terça-feira, 8 de junho de 2010

Oração das Conquistas e Proteção de Maria Mulambo

Maria Mulambo, minha guardiã e protetora. Rogo e te peço humildemente com a força da sua corrente envolvente que me guarde dos feitiços e bruxarias que possam estar ao meu redor.

Revela-me através dos meus sonhos qualquer maldade ou traição que queiram fazer contra mim. Limpa minha casa de qualquer força negativa, e me reveste com teu encantamento protetor.

Modifica minha vida a fim de que eu possa ter sucesso profissional. E que no amor eu seja um poderoso elo entre minha alma gémea e eu, e que o mesmo não se sinta atraído por nenhuma outra pessoa que não seja eu.

Que eu seja cuidadoso com quem me ama, e astuto por onde eu passar e que na minha saudade de você própria, eu possa ser consolado com o sentimento da sua presença espiritual.

Me guarda de dia e na noite que inspira seus feitiços, guarda meu corpo sempre fechado. Assim seja.
Salve a rainha do castelo encantado que nunca se desfaz....
Minha rainha Maria Mulambo!

9 comentários:

  1. salve a rainha maria mulambo!!!! que mulher encantadora

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Salve a Rainha Maria Mulambo das 7 Catatumba
    Ela é a minha Pmbo Gira
    Apezar de eu ser um Ogan e não a receber ela em minha materia
    mais sinto sua vibração ela msm veio em outra materia e me disse eu sou a sua leba
    cuida de mim que vc não tem nada a perde
    Um orgulho ter essa Pombo Gira como minha Leba

    ResponderExcluir
  4. larorie pomba gira minha boa e gloriosa amiga pomba gira mulher de sete exus.. e defensora das mulheres que hj e sempre vc possa estar comigo me apamrando e me protegendo e sempre me iluminam aonde eu estiver.. uiara rios

    ResponderExcluir
  5. Laroiê, minha rainha protetora!

    ResponderExcluir
  6. laroiê , minha pomba gira protetora.

    ResponderExcluir